Rua Anésio Marciano, 160 - Vinhedo-SP 19 3514-6888 11 2283-5700

ROTULADORAS INDÚSTRIAIS

ROTULADORAS INDÚSTRIAIS

Máquinas Rotuladoras de Alta Tecnologia e Qualidade
Rotuladoras para Embalagens automáticas e semiautomáticas
Agora ficou mais fácil rotular suas embalagens. Equipe especializada e alta qualidade!

Rotuladoras são equipamentos desenvolvidos para automatizar o processo de aplicação de rótulos em ambiente Industrial com elevada velocidade de aplicação e assertividade no que tange ao local em que o rótulo e/ou contra-rótulo deve ser aplicado.

Desenvolvidas para automatizar os processos de aplicação dos rótulos em todo tipo de Industria as Rotuladoras podem ser manuais, semiautomáticas ou automáticas, variando esta especificação de acordo com o tamanho da empresa ou volume de produtos a serem rotulados pela indústria.

Recentemente apenas as grandes empresas se preocupavam em implantar este tipo de automação em suas linhas, contudo, em busca de competitividade e de aumento de sua produtividade para poder concorrer com os grandes, as pequenas empresas identificaram que este investimento pode trazer significativo resultado positivo em suas operações. Desde o ganho de produtividade, passando pela qualidade da aplicação e pela redução de sues custos com colaboradores que não agregam valor ao produto final, as empresas pequenas e médias viram neste tipo de automação uma maneira de se equipararem as grandes industrias e tem adotado a implantação desta tecnologia para serem melhores, mais baratas e mais competitivas.

Voce sabia que é mais barato alugar do que comprar um equipamento destes?

O Outsourcing deste tipo de equipamento tem ajudado as pequenas e médias Indústrias a terem acesso a esta tecnologia. Além do elevado custo de investimento, a instalação, treinamento operacional e custos com manutenção preventiva e corretiva são fatores indispensáveis para quem implanta esta tecnologia em seu processo produtivo e toda esta estrutura custa. Ao aderir ao Outsourcing a empresa se desobriga não apenas de desembolsar os valores relativos a compra e instalação do equipamento, mas, também de toda a estrutura de manutenção e suporte que é prestada pela empresa fornecedora, inclusive com cobertura de peças sem custos adicionais.

Na pratica o aluguel (outsourcing) é muito mais viável que a compra, já que ele não exige desembolso inicial, as parcelas são fixas durante todo o contrato e o suporte e as manutenções estão inseridas no valor da locação, ou seja, a empresa que contrata o aluguel paga um valor fixo por mês durante 36 meses.


Solicite um orçamento